Eleições

2018
Socialistas, trabalhistas, libertários e comunistas unidos pela liberdade e pela democracia, Haddad Presidente! Cumprindo nosso dever cívico de ajudar na construção de um Brasil de justiça, igualdade e fraternidade, votamos todos Haddad Presidente!
28.10.18




Eu e ela na caminhada de Haddad e Manuela!
#HaddadPresidente #Haddad13
27.10.18










#eleNão #eleNunca #eleJamais
#DemocraciaAcimaDeTudo #DireitosHumanosParaTodos
#HaddadSim #HaddadPresidente #Haddad13
20.10.18




Sem perder a esperança no futuro, mesmo diante do triste resultado eleitoral...
08.10.18




Força total! Bota o Beto lá no Senado!
#Sou400
#BetoSenador
07.10.18
https://www.facebook.com/anabel.lorenziii/videos/1863481937104078/


Para um Congresso Nacional que represente verdadeiramente os interesses do nosso povo, voto Diza Gonzaga!
#Sou40400
#JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou4077
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#Sou400
#BetoSenador
07.10.18




Com Juliano Paz, meu amigo e candidato a deputado estadual, cumprindo meu dever de cidadã brasileira. Quero um Brasil de Paz!
#Sou40400
#JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou4077
#DizaGonazagaDeputadaFederal
#Sou400
#BetoSenador
07.10.18





Na finaleira, com os melhores para melhorar o Brasil"
#Sou40400
#JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou4077
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#Sou400
#BetoSenador
06.10.18




Seguimos em frente levando nossa mensagem de paz... Gravataí precisa de representantes que defendam os que mais precisam!
#Sou40400
#JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou4077
#DizaGonazagaDeputadaFederal
05.10.18









Tá chegando a hora de renovarmos o parlamento gaúcho! Conheça um pouco mais sobre a trajetória do meu candidato a deputado estadual, companheiro Juliano Paz.
#Sou40440
04.10.18
http://seguinte.inf.br/mobile//noticias/coluna-do-martinelli/5186_Sou-o-Juliano-Paz-e-vou-te-contar-minha-historia?fbclid=IwAR1tIzTDm2fa0pT7TyIC9-sb2mHzCXThyYcdMDOwbBTqGd53XpB6W4RLUXY


Na noite de 30 de setembro, um grande encontro de mulheres e homens que querem uma nova política e um novo Brasil!
30.09.18
#JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou40400
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#Sou4077
#BetoSenador
#Sou400








No centro de Gravataí, levando a mensagem dos nossos candidatos, Juliano Paz e Diza Gonzaga, para o nosso povo fortalecer a esperança e garantir um parlamento renovado! 
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#JulianoPazDeputadoEstadual
28.09.18





O final de semana foi para levar a mensagem do nosso candidato a deputado estadual, Juliano Paz, a vários rincões da nossa amada Gravataí. Vamos em frente, não temos tempo a perder! #JulianoPazDeputadoEstadual
#Sou40400
17.09.18





Tarde muito produtiva levando a mensagem do nosso candidato a deputado estadual, Juliano Paz. Vamos renovar com responsabilidade, experiência e energia!
#JulianoPazDeputadoEstadual
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#BetoSenador
#CiroPresidente
12.09.18


 




Em Gravataí, sábado de caminhada, diálogo e muita esperança!
#JulianoPazDeputadoEstadual
#DizaGonzagaDeputadaFederal
#BetoSenador
08.09.18



A campanha está na rua e a manhã de sábado para caminhar e dialogar! Obrigada, Nei Marques, pela acolhida e oportunidade de apresentar o amigo Juliano Paz, nosso candidato a deputado estadual. Vamos em frente! #SomosPaz #Sou40400 #BetoSenador #AVidaNãoPodeEsperar #DizaGonzaga4077
25.08.18




Foi uma alegria contar com a presença, em Gravataí, dos meus pré-candidatos na plenária de preparação ao processo eleitoral que se aproxima. Agradeço ao Beto Albuquerque, pré-candidato ao Senado, Diza Gonzaga, pré-candidata à deputada federal, e Juliano Paz, pré-candidato a deputado estadual, pela amizade e parceria. Vamos sempre em frente!
14.08.18




















Dialogando com Diza Gonzaga, idealizadora da Fundação Thiago Gonzaga e pré-candidata a deputada federal, e nosso vereador Wagner Padilha, sobre pautas ligadas à juventude, à arte, à educação e ao trânsito. #VidaUrgente #AVidaNãoPodeEsperar
04.08.18


Depois de participar como candidata nas últimas quatro eleições, decidi não concorrer em 2018. Neste ano, estou, juntamente com meus amigos de longa data e muitas batalhas, apoiando o companheiro Juliano Paz para deputado estadual. Sei das dificuldades que iremos enfrentar, mas mantenho minha convicção de que é possível faze a boa política! #SomosPaz
04 de julho de 2018





Com grande alegria reunimos, no dia 21 de abril, lideranças de Gravataí e Cachoeirinha para anunciar nosso apoio à pré--candidatura do companheiro Juliano Paz para deputado estadual. O cenário atual é de crise e desesperança na política. Nosso desafio, porém, é resgatar sua essência e trabalhar pela construção de uma sociedade realmente justa e fraterna. Nesta jornada, estaremos caminhando em 2018 ao lado de pessoas que representam as bandeiras históricas dos socialistas e sonham os mesmos sonhos que há tempos embalamos... Agradeço a tod@s pela confiança, pelo apoio e presença! Seguimos fortes e unidos!













2017
Em março de 2017, nas eleições suplementares, participei mais uma vez do pleito concorrendo a Prefeita de Gravataí, tendo como vice o vereador Dilamar Soares (PSD). Nesta ocasião, a  Aliança Unidos para Mudar foi composta pelo PSB, PSD, PCdoB, PPL, PHS, PSDC, PTdoB, PRTB e PSC. Com um grupo aguerrido e dedicado na construção de uma Gravataí com igualdade e garantia de direitos para todos, conquistei 23.490 votos de confiança do nosso povo. Confira abaixo bons momentos desta linda caminhada registrados nas lentes do meu celular:








































































2016
Nas eleições de 2016, disputei a Prefeitura de Gravataí tendo como vice o vereador Beto Pereira (PSDB) na Aliança Uma Nova Gravataí para Todos e Todas, formada por quatro (04) partidos: PSB, PSDB, PEN e PTN. Alcancei a marca dos 25.756 votos, sendo que as três coligações proporcionais que se constituíram em torno desta Aliança elegeram cinco (05) vereadores. Abaixo, alguns dos momentos vividos por esta grande equipe que se formou e trabalhou fortemente para representar os anseios de todos os que querem uma nova política para a nossa querida Gravataí:























































2014
Nas eleições gerais de 2014, disputei uma vaga na Câmara dos Deputados Federais. Foi uma experiência ímpar, pois pude dialogar com várias realidades distintas do RS e também aprofundar o contato com a população da nossa amada Gravataí. Naquele processo eleitoral, fiz uma campanha com parcos recursos mas com muita garra, coragem e determinação. Além disto, sempre estiveram ao meu lado companheiros e companheiras aguerridos que acreditam na importância de renovarmos a política no Brasil. Na oportunidade, conquistei 18.770 votos do povo gaúcho e fiquei na 4ª suplência do PSB.



































































































































2012
Nas eleições municipais de 2012, disputei pela primeira vez um cargo majoritário. Com a Coligação Coragem Para Mudar e a união de 5 partidos, PSB-PV-PCdoB-PSDB-PRP, alcancei 40.043 votos de confiança dos eleitores gravataienses para ser Prefeita de Gravataí. Também foram eleitos 5 vereadores nas coligações proporcionais que me apoiaram naquela caminhada. A campanha foi de 90 dias e muitos momentos emocionantes marcaram aquele pleito. Confira:

























































2008
Fui reeleita vereadora de Gravataí, em 2008, com 2.569 votos do nosso povo. Com o apoio de muita gente boa e que acompanhou meu trabalho no primeiro mandato, mantive uma cadeira para o PSB e a presença das mulheres no Parlamento Municipal. Confira um pouco daquela caminhada:









 




























2004
Nas eleições de 2004, disputei pela primeira vez uma vaga na Câmara de Vereadores de Gravataí. Com 2.592 votos fui eleita a única mulher no Parlamento Municipal. Fizemos uma campanha humilde, com organização e a partir das lutas do nosso povo. Com muita garra e coragem alcançamos nossa meta de representar a população gravataiense na Casa do Povo. Confira alguns dos momentos daquela caminhada:






 
 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: