quarta-feira, 24 de abril de 2019

Inicio a semana informando, principalmente aos navegantes que ainda não compreenderam e me atacam sistematicamente, que sou oposição ao atual governo federal. Isto significa que não concordo com as ações implementadas pelo presidente e sua equipe pois tenho plena convicção de que são prejudiciais ao país e ao povo brasileiro. Seguirei fazendo críticas nesta rede social às questões que considero relevantes de serem apontadas. Seguirei firme, também, na luta por justiça, educação de qualidade e fraternidade. Peço aos internautas respeito às minhas opiniões e que façam comentários sem uso de linguagem agressiva ou adjetivos pejorativos já que não compartilho desta forma de debate. Esclareço que minha resolução para 2019 é não tolerar xingamentos nem baixarias. Todo diálogo é importante desde que realizado em bom nível. Agradeço a atenção de tod@s! "Amar e mudar as coisas me interessa mais!" #ResistênciaELuta #ReExistir #MaisDiálogo #MaisLeitura #MaisConsciência
07.01.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: