sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sim, amanhã será um grande dia! Grata, Luís Felipe Teixeira, pela divulgação deste momento tão especial em minha vida. "Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender...
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão." Chico Buarque
01.06.19

http://www.girodegravatai.com.br/luis-felipe-anabel-diz-sim-ao-pdt-casamento-ja-tem-data-marcada/?fbclid=IwAR197AA0V7RPKCccHij-fPuH25ydWausgItwiamOhNCkVk8ebvtos60-kew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: