quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Hoje é o Dia Mundial da Fotografia, Dia do Historiador e do Ator! Vai aqui minha homenagem a tod@s!
* A arte da fotografia tomou meu coração, alegra os meus dias e amplia meus horizontes! Aos amantes do ofício e aos profissionais da área, deixo um afetuoso abraço por dividir essa imensa alegria de registrar para sempre e com pura poesia nossos melhores momentos!
* Conhecer nossa história, pessoal e coletiva, é fundamental para entender o presente e projetar o futuro. Somos todos um pouquinho  historiadores ao procurarmos saber quem somos e construirmos nosso presente e futuro a partir deste conhecimento. Homenagem especial àqueles que fazem desta tarefa cotidiana uma profissão!
* "O que dizer desse ser dotado de uma "loucura santa", que nos fascina e encanta com seu talento durante tantos séculos? O mundo, é claro, não deixará de existir se não houver mais atores. Mas eu gosto de acreditar que sem atores esse mundo não seria a mesma coisa. Quem com a mesma facilidade iria mostrar ao homem a sua face, as suas dores, angustias, alegrais e ainda algumas vezes apontar caminhos? O ator é o mago que possui esse poder transformador."
19.08.19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: