sábado, 1 de fevereiro de 2020

JUNTOS POR GRAVATAÍ!

Daniel Bordignon assume, a partir de hoje, como coordenador geral da pré-campanha que estamos iniciando, eu e Rosane Bordignon, pré-candidatas a prefeita e a vice, rumo à Prefeitura de Gravataí.

Nosso município e nosso povo têm sofrido ao longo das gestões Alba (MDB) com as decisões autoritárias tomadas em gabinete, com o abandono na saúde, com o descaso na educação, com a falta de segurança, com a inexistência de políticas públicas na cultura e no esporte, com o esquecimento da assistência social, com a desvalorização dos servidores públicos e com o pouco investimento na infraestrutura dos nossos bairros. É preciso mudar!

Nosso projeto para Gravataí representa o retorno das políticas vitoriosas das gestões de Daniel Bordignon enquanto prefeito da cidade, a priorização da democracia participativa, a valorização dos servidores públicos, a retomada de investimentos na saúde, educação, segurança e demais áreas sociais, bem como um olhar humanista para os bairros periféricos do município.

Sonhamos com um novo tempo para Gravataí e acreditamos que, com a união de todas as forças progressistas da cidade, este sonho é possível de se tornar realidade.

Façamos a boa luta e sigamos em frente! 🌹

Anabel Lorenzi
Presidente Municipal do PDT Gravataí

30.01.20



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: