sábado, 1 de fevereiro de 2020

VERGONHA!
Enquanto a população de Gravataí não consegue marcar consultas médicas nem para pegar receita, enquanto faltam muitos médicos nos postos de saúde, enquanto não há inúmeras vacinas na rede municipal de saúde, enquanto o funcionalismo segue sem reposição da inflação há seis anos, enquanto não há vagas para educação infantil em número suficiente, enquanto não há projetos para democratização e descentralização da cultura, enquanto a assistência social segue sem recursos, enquanto há vários problemas que são de responsabilidade do governo municipal e que o prefeito Alba não resolve, o mesmo decide assumir uma obra que não é competência do município.
Acredito que o prefeito deve cuidar, em primeiro lugar, daquilo que é sua responsabilidade e do que o povo mais precisa: saúde, educação e segurança.
Portanto, não posso concordar, de forma alguma, com a municipalização de uma rodovia estadual por parte da Prefeitura de Gravataí. E fica a pergunta que não quer calar: pra isto tem recursos?

13.01.20
http://seguinte.inf.br/mobile//noticias/coluna-do-silvestre/7160_Prefeitura-vai-assumir-outro-trecho-da-020?fbclid=IwAR3znHs9rU0aH96kVUloa_1Rrph99b9K6i1UNxUzSHc5mSp_obxa3Lx_1lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: